quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Cerimônia de Entrega do Prêmio Anita Garibaldi em Defesa dos Direitos da Mulher do Estado de São Paulo


Empoderamento feminino. Foto: divulgação ONH-U São Paulo.

A cerimônia de entrega do Prêmio Anita Garibaldi em Defesa dos Direitos da Mulher do Estado de São Paulo, foi realizada no último dia 20 de agosto no Auditório Prestes Maia do Palácio Anchieta de São Paulo. 


Personalidades em destaque. Foto: divulgação ONH-U São Paulo.

A noite de gala da premiação emocionou todo o público que prestigiou o evento, realizado na cidade de São Paulo,  e voltado para o reconhecimento público do trabalho humanitário de notáveis personalidades do Estado de São Paulo em quinze categorias distintas.


Celebrando o trabalho humanitário no Estado de São Paulo. Foto: divulgação ONH-U São Paulo.


Da esquerda para a direita, Leonardo Ugolini, Jam Pawlak, Rosely Ugolini e Gilberto Natalini, foto: divulgação ONH-U São Paulo.


Da esquerda para a direita, Lia Diskin, Jam Pawlak, Rosane Fagotti, Ayr Quaglio, Nicola Margiotta Junior e Conceição Dante. Foto: divulgação ONH-U São Paulo.  

O Prêmio Anita Garibaldi em Defesa dos Direitos da Mulher do Estado de São Paulo é uma realização da Comissão da Mulher Brasil-Itália da Organização Neo Humanitarismo Universalista, em parceria com o Deputado Italiano Fábio Porta, Presidente do Comitê Permanente para os Italianos no Mundo e Promoção do Sistema País, e o Vereador Gilberto Natalini, Presidente da Comissão da Verdade da Câmara Municipal de São Paulo. A Curadoria do Prêmio Anita Garibaldi em Defesa dos Direitos da Mulher do Estado de São Paulo, é de Jam Pawlak, Fundadora e atual Presidente da Organização Neo Humanitarismo Universalista. A Madrinha oficial do Prêmio Anita Garibaldi em Defesa dos Direitos da Mulher do Estado de São Paulo, é Rosely Ugolini, idealizadora do consagrado Prêmio Excelência Mulher da Fraternidade Aliança Aca Laurência.

Agradecimentos especiais  à Madrinha do Prêmio Anita Garibaldi, Rosely Ugolini, ao Cerimonial de Luciana Feldman e ao poeta italiano Franco Luperi, que encantou o público com seus poemas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário