sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Resenha Outubro Rosa No Orquidário em 2012

 Mobilização e conscientização no Orquidário Municipal de Santos, uma parceria entre o Instituto Neo Mama De Prevenção E Combate Ao Câncer De Mama e a Organização Neo Humanitarismo Universalista. Foto: Amorim J C Amorim. 

A jornada humanista de prevenção e combate ao câncer de mama no Orquidário Municipal de Santos foi realizada nos dias 13 e 27 de outubro de 2012, com distribuição de 300 folders informativos do Instituto Avon, mais de 250 tsurus e dezenas de rosas. Na programação, atrações como o teatro mágico, recital de poesia, oficina de origami e abraço da saúde, além da gravação do programa de TV da apresentadora e Presidente do Instituto Neo Mama, Gilze Francisco, com a participação da Presidente da Organização Neo Humanitarismo Universalista, Jam Pawlak.

Realização: Instituto Neo Mama De Prevenção E Combate Ao Câncer De Mama & Organização Neo Humanitarismo Universalista.
A boneca Emília e a mobilização voltada para toda a comunidade no Orquidário Municipal de Santos. Foto: Amorim J C Amorim.
Mobilização das famílias para a conscientização e prevenção contra o câncer de mama no Orquidário Municipal de Santos, com distribuição de folder informativo do Instituto Avon, tsuru da paz e rosas. Foto: Amorim J C Amorim.
Do teatro mágico para a mobilização em prol da vida, através da arte e em harmonia com a natureza, a personagem Emília, da obra de Monteiro Lobato. Foto: Amorim J C Amorim.
Do teatro mágico para a jornada humanista de prevenção e combate ao câncer de mama, a personagem Maria Eduarda, da peça teatral “As Mulheres Vestem Rosa”,  apresentada no Orquidário Municipal de Santos. Foto: Amorim J C Amorim.
Gravação de programa de TV no Orquidário Municipal de Santos com  o tema Outubro Rosa. Foto: Amorim J C Amorim.
Outubro Rosa No Orquidário Municipal de Santos: a vida e a  arte em harmonia com a natureza. 
Agradecimentos Especiais: Instituto Neo Mama De Prevenção E Combate Ao Câncer De Mama, Instituto Avon, Orquidário Municipal de Santos, Secretaria Municipal de Turismo, E. E. Canadá, IELSP Paróquia de Santos, Fotógrafo Amorim J C Amorim e Grupo de Teatro Mágico.  

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário